LiteFlix APK 2018 - SÉRIES 2018 (NO ADS) - Atualizado

LiteFlix apk é um app voltado especialmente para quem curte assistir séries no android, neste app contém variadas séries grátis.

LiteFlix APK - Séries no Android Grátis

O app LiteFlix é um aplicativo voltado a todo tipo de série, e ele foi criado especialmente para você ter uma acesso rápido e fácil a diversas séries gratuitamente no seu mini visor. No LiteFlix você acha todo tipo de seriado online, tanto para adultos, adolescentes e crianças.

O LiteFlix tem uma interface muito flexível, e de fácil manuseio para todo tipo de usuário android. Assim como todos os aplicativos esse apk é necessário conexão com a internet, não precisa ser uma conexão lá muito boa. O LiteFlix é capaz de rodar em muitos dispositivos android em diversas versões, tanto em smartphone e tablet, com em emuladores disponíveis para computador, inclusive os Box Tv com sistema operacional Android.

Dentro do aplicativo você encontra uma grande quantidade de séries para você assistir, para todo tipo de gênero, é capaz de pesquisar através das abas das categorias ou até mesmo na "lupa" disponível no aplicativo.

Recursos do App:

  • Próximo episódio automaticamente
  • Mudança de idioma
  • Escolher idioma padrão
  • Escolher série favoritas
  • Ep. Como visto

No LiteFlix você tem é a possibilidade de ativar ou desativar a opção para assistir automaticamente o próximo episódio. O que é um recurso bastante útil, já que você não precisará clicar em nenhum outro lugar. Esse recurso é parecido com o da Netflix. Ele é bastante diferente dos demais aplicativos de séries, ou até mesmo de entretenimentos em geral. Além de ele ser bastante simples, tem uma interface diferente dos aplicativos de entretenimento que já conhecemos.

INFORMAÇÕES, INSTALAÇÃO E DOWNLOAD

2.28MB
Requer Android 4.4+

1. Baixe o arquivo no final do post
2. Procure o APK no seu gerenciador de arquivos, procure tanto em SD como memória Interna (PASTA – Download)
3. Clique em cima do APK, e instale.
4. Abra e aproveite.



ÁREA DOS ARQUIVOS